Pular para o conteúdo principal

Polícia Federal cumpre oito mandados de busca e apreensão em residências, órgãos públicos e empresas de Fortaleza e São Paulo.


Com indícios de superfaturamento que podem chegar até R$ 25,4 milhões na compra de respiradores em Fortaleza. A Operação foi nomeada de ‘Dispineia’ e vai investigar se houve fraude na compra de aparelhos respiratórios para o combate ao Covid-19.

 A Polícia Federal cumpre oito mandados de busca e apreensão, nesta segunda-feira (25), os mandados de busca e apreensão acontecem em Fortaleza e São Paulo, em  residências, empresas e órgãos públicos.

 

Em nota, a Secretaria da Saúde de Fortaleza e a direção do Instituto Doutor José Frota (IJF), maior hospital da capital, disseram estar "totalmente surpresas e indignadas com tal operação”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Será divulgado amanhã o cronograma de pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães disse hoje, durante uma Live que a segunda parcela do Auxílio Emergencial será pago nesta segunda-feira (18). O pagamento será realizado por meio de escala com base na data de nascimento dos beneficiários. Os detalhes do cronograma serão divulgados na tarde de amanhã, sexta-feira (15), mas o presidente não citou o horário.   Guimarães também afirmou que a Caixa vai criar contas digitais para todos que necessitam do benefício, mas que não possuem conta bancária. "É muito importante, porque você consegue fazer essa movimentação pelo celular. Isso é uma novidade: nós tínhamos 20 milhões de contas e agora, já para a segunda parcela, teremos 50 milhões de contas digitais", declarou o presidente da Caixa. Durante a Live estava o presidente Bolsonaro que em uma de suas falas afirmou a falta de possibilidade da União continuar pagando o auxílio, deixando subentendido que não iria estender o pagamento. 

Ceará têm dois mil leitos de UTIs, afirma Camilo Santana

O governador Camilo Santana afirmou hoje por meio de sua conta no Twitter que em menos de dois meses o Ceará alcançou o número de dois mil leitos de UTIs e enfermarias, também aproveitou para pedir que os cearenses continuem com o isolamento social.